domingo, 12 de novembro de 2023

Se vc soubesse


Estava só há muito tempo. Esperando. Esperando.  De  repente apareceu vc se doando… Para quem já não sabia mais sobre o amor, ou sobre carinho , ternura.   Afago, beijos, desejo,abraços enamorados. Olha !  Que saudades de tudo que não vivi. De tudo que não senti. Não tenha medo menino! Sem cobranças, alianças, sem datas, sem tédio.  Somente venha viver.  Convido!  Veja bem!  Parece que já te conheço. Incrível! Parecem anos… intimidade misturada com liberdade. Não necessita palavras.  Quase nada. O olhar conversa por si; quase somente. No brilho dos olhares entrelaçados: tantas palavras! Olhares que se conectam numa única alma.  Mas calma!  Sempre digo: calma!  Que incrível viver este momento inesquecível com você!! Não me sinto mais só. Mesmo à distância. Nunca mais me senti só. Porém peço: não esqueça-me num canto qualquer! Sei de todos os seus medos. Seus temores. Até daqueles que não confessastes.Entendo todos, pois vivo os mesmos medos. A situação não é nada diferente. Todo mundo tem muito pra perder…Sei sim! Mas dorme tranquilo! Apenas lembre de se lembrar de mim. Nunca me  deixa de lado; ! Mesmo de longe. Cuide para não se perder. Ou você também pode se perder por aí. Se sentindo vazio, solitário…Se por acaso o medo te atormentar, faça uma prece e uma chamada ao telefone. Mas nunca chame pelo meu nome. Continue a chamar- me como sempre : Meu Anjo!!!!Os dias se passam rapidamente. A semana voa e outro fim de semana chega. A saudade vai se acumulando como galhos secos no fundo do quintal. Vai se ajuntando e criando uma resistência murada. Difícil de acabar.  Muito difícil…. O choro brota espontâneo, escorre pelo rosto. Como tirar tantos galhos??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário