segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Capitulo 5 No more

 E todos os vizinhos estavam em frenezi, pois era uma noite atípica ...

Eu gritava, aliás, berrava.

A dor intensa das queimaduras não me deixavsm calar.

Na verdade eu suponho que tenha sido assim. Contaram pra mim esta história que vivo repetindo. Por ironia ou força do destino, não me lembro deveras da dor que penso ter sentido.  Afinal de contas...

 ------ cair dentro de um tacho de doce de banana deve doer muito, ainda mais quando o doce está quente.

Não saberia descrever tudo.  Apenas a correria das pessoas, sem saber o que fazer.

Também lembro da minha mãe tentando tirar o doce dos meus cabelos e se queimando toda, apenas disto me lembro....

Talvez também me lembre de arrastar pela casa , tentando me recuperar das queimaduras...ou pode ser mais uma história que ouvi.

Apenas sei que esta parte da infância não volta mais.

Das artes e teimosias dos tempos juvenis...tempos bons ou ruins. 

Nunca sei ao certo.

Permanece a dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário