terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Saudades de casa

Saudades de casa


Bença mãe!
Seu filho de viagem,
Distante de casa,
Hotel só no Plaza,
Busão que atrasa,
Lembro-me do picolé,
Conversas com o Zé,
No Frei dando uma de mané,
Melhor não tem neh??
Responsa grita alto,
Correrias  no Planalto,
Brasil cheio de baixos e altos,
Povo que gasta sola do sapato,
Corre para pagar contas no ato,
Não acredito em "amuleto",
Que a sorte pra mim inexiste.
Quero ser como quem tem fé,insiste,
Com Deus que me guarda e assiste.
Peço que Ele me ensine e dê forças,
Pois quero ser feliz neste momento.
Nas terras do Norte de Minas,
Na Região de Montes Claros!

Quando em viagem para trabalhar:::

Poema inspirado e escrito por Stallone R R Matos.
Eng. Civil e Ambiental pela Faculdade UNIVALE- MG

                                 Meu primogênito

Nenhum comentário:

Postar um comentário