quinta-feira, 30 de maio de 2024

Auto-bio maio 2024



 Louvo pelas minhas netas  de sangue Zoe e Zaya, que hoje são meu riso. Yasmim e Yzaullim , minhas netas adotivas. Minhas ajudadoras( porque alguém pode pensar que estou ajudando estas gêmeas). Vieram  pra ensinar que recomeços existem e que Deus providencia portas escancaradas. Basta abrir os olhos e o coração. Não vou mentir que está sendo maravilhoso. Que tudo tá de acordo com meu caderninho imaginário. Diria  que é gratificante ver o operar de Deus na minha vida. Me moldando de uma forma  doída  que chega rasgar. A lembrança da minha filha a todo instante, faz saber o nada que sou. A história é Cristo quem cria. Ele desenrola a redação da minha vida.  Colocou duas peças no lugar de uma. E a cada dia uma evolução diferente. Um embate(comigo)!  Depois que o dia termina e olho para mim. Ajoelho no meu quarto e vejo que o amor de Deus por mim é muito , muito maior. Eu tão falha. Tão resistente!  Se eu não me tornar como bambu irei me quebrar. Estão estou me dobrando e desdobrando todo dia( lógico! Dentro das minhas limitações). E quando tá pesado demais; eu faço uma pequena viagem de três dias…Recomeço!  Se alguém pergunta: respondo que está tudo bem. Por hoje fecho este pequeno pedaço da minha auto- biografia. Pra você entender. Temos lutas. Temos provas. Temos alegrias. Temos muitas coisas. Mas o que não podemos ter nunca: falta de amor e esperança. Nunca! Jamais Ser egocêntricos! E principalmente:  Aceitar o que Deus tem pra nós. Ele sempre dá sob medida.( quem lê entenda) Este capítulo terminarei louvando a Deus por ser muito feliz, saudável e cheia de vida. Obrigada Senhor Jesus! Por Tudo!  Ângela Matos MG            Auto-bio  26/05/24


Nenhum comentário:

Postar um comentário