segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Diga-me Por Onde Andas * Angela Matos - MG

Diga-me Por Onde Andas...


...Diga-me por onde andas? Ainda não vejo teu olhar. Quando triste estavas no caminho, endireitei tuas veredas, sarei tuas feridas, e sobretudo , te coloquei no colo.
   Desfaz todo o encanto, deixa de ser belo teu caminhar. Deixastes para trás nosso acordo. Devias refletir com mais frequência, em tudo,ou de tudo que te fiz passar.
   Nas águas profundas mergulhastes...Experiências mil tivestes. Me amastes tanto e tanto...Cantastes para mim. Era tudo perfeito!
   Por onde foras,Eu contigo estava, acompanhando cada passo, para que não tropeçasses. Guiei-te, levantei-te, consolei-te, ajudei-te e depois castiguei-te!
...Diga-me por onde andas , que não olhas mais para mim, nem canta ou chama-me para junto de ti...Tenho saudades do teu chamado, de sua voz balbuciando meu nome. Sinto saudades de quando andávamos juntos, despreocupados com o amanhã. Porque eu tinha certeza que confiavas em Mim...
  Volte logo, tenho pressa meu filho. Tenho pressa te contigo ficar, e por noites a fio conversar.  Temos tantos segredos a compartilhar!
   Continuo te esperando!
   ...Mas digas logo!
      Por onde andas meu filho!
*

2 comentários: